A ideia é muito simples e honesta: esse blog é uma sucursal virtual da mesa da minha casa. Vou postar aqui as receitas que tenho criado, adaptado e descoberto ao longo de muitos anos cozinhando pra família. Sem pretensões. Meu tempo para cozinhar tem sido cada vez mais curto, porém não abro mão de uma comida saudável e responsável. A ideia, então, é procurar receitas práticas, rápidas e nutritivas de verdade. Ainda tenho muito o que aprender e espero que você faça dessa Mesa de Azulejos um lugar de troca e boa conversa.

Nessa inauguração do blog estou acompanhada de duas ilustradoras talentosíssimas: Taline Schubach e Janaína Tokitaka. A cada visita você verá um banner diferente e exclusivo,  criado por elas duas especialmente para o blog.

Pode chegar, puxar a cadeira e fazer o seu prato: a Mesa de Azulejos está posta!

